Nando Reis lança novo álbum em vinil e faz show em São Paulo no dia 20 de fevereiro

Nando Reis lança novo álbum em vinil e faz show em São Paulo no dia 20 de fevereiro

No final do ano passado, Nando Reis surpreendeu os fãs com o lançamento do disco “Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”. Gravado ao vivo no Citibank Hall, o cantor e compositor apresentava alguns dos seus maiores sucessos em versão intimista. Esse mês chega às lojas, pela Polysom, o LP duplo desse novo trabalho.

O disco foi produzido pelo próprio Nando, mixado por Jack Endino (Seattle – EUA) e masterizado por Chris Hanzsek (EUA). Gravado de forma totalmente intimista, ele relembra sucessos de sua carreira e lados B, todos de sua autoria, entre eles “Relicário”, “Diariamente”, “Lamento Realengo” e “All Star”. O LP duplo traz, além das 14 faixas do CD, lançado pela Deck em parceria com o selo Relicário, mais duas exclusivas para esse formato: “Sou Dela” e “Um Simples Abraço”.

A versão em LP tem um disco preto, tradicional do vinil, e outro vermelho. Os 300 primeiros exemplares serão autografados por Nando.

No dia 20 de fevereiro (sábado), o cantor e compositor apresenta o novo trabalho pela primeira vez em São Paulo no Citibank Hall. O show será no mesmo formato que foi gravado o disco, tendo no repertório algumas faixas além das registradas no novo álbum.