Deck é convidada para ser curadora no Apple Music

Deck é convidada para ser curadora no Apple Music

Desde sua fundação há 18 anos, a Deck, gravadora brasileira e 100% independente, cresceu concentrando a maior parte de seus esforços no lançamento de novos talentos, como Pitty, Fernanda Takai, Matanza, Sorriso Maroto, Falamansa e Grupo Revelação. Simultaneamente, destacaram-se em todo esse período parcerias com outros grandes nomes, como NX Zero, Alceu Valença, João Donato, Ultraje a Rigor, Ira! e Nando Reis.

Atenta às mudanças e à crescente digitalização dos canais de música, a Deck foi uma das pioneiras do formato digital e na implantação de diferentes formas de distribuição de música pelos novos meios. Como administradora de um dos poucos canais certificados pelo YouTube, aproximando-se do excepcional primeiro milhão de seguidores em seu canal, a empresa acaba de ser convidada pela equipe brasileira da Apple Music para ser um de seus seletos curadores.

O grupo, encontrado na seção “curadores” do aplicativo de streaming, tem menos de 20 membros, que são responsáveis por indicar músicas aos assinantes da Apple Music através de playlists personalizadas. Para ter acesso a essas playlists, basta ser assinante do serviço e seguir o perfil dos curadores. O perfil da Deck já está disponível com seis playlists que resumem a trajetória musical da gravadora, sob os títulos “Na Palma da Mão”, “Indie Brasil”, “É do Brasil”, “Vem Dançar!”, “As Novas de Sexta” e “This is Rock”.

Tem música para todos os gostos, em todos os estilos e para as mais diversas situações. Para acessar o perfil da Deck no Apple Music clique aqui: applemusic.com/Deck