Hyldon lança álbum de inéditas pela Deck em novembro

Hyldon lança álbum de inéditas pela Deck em novembro

Nos seus mais de 40 anos de carreira, Hyldon ajudou a escrever a história da soul music brasileira. Cantor, compositor, produtor, arranjador e musicista, ele lança no próximo mês, pela Deck, o álbum de inéditas “As Coisas Simples da Vida”.

O disco traz 10 músicas, todas produzidas e assinadas por Hyldon, sendo algumas com parceiros como Cris Delanno, Alex Moreira, o pianista Luiz Otávio e Alex Malheiros. “É um álbum que fala da família, da amizade, das memórias afetivas e das paixões. Esse disco tem muito de mim, todas as letras são minhas e, depois da experiência do último disco, 3 anos atrás, neste eu imprimi mais a minha marca, tanto na concepção musical como na produção. Deu muito trabalho, e agora que está pronto, me traz muito orgulho. Sensação de dever cumprido. ” – conta Hyldon.

O trabalho gráfico foi feito pelo designer Flavio Albino e pelo fotógrafo Daryan Dornelles, que captaram o espírito do disco. Além dos responsáveis pela arte, a banda que acompanhou Hyldon foi fundamental no projeto. “A participação dos excelentes músicos que trabalham comigo e se doaram ao projeto como se fosse seus próprios discos fez toda diferença. Levamos exatamente um ano nesse processo. É quase um disco de banda e o legal disso é que depois estaremos juntos no palco pra celebrarmos com o público nossas aventuras musicais” – conclui Hyldon.