Humberto Gessinger lança compacto em vinil “Desde Aquela Noite”

Humberto Gessinger lança compacto em vinil “Desde Aquela Noite”

Compositor, escritor, cantor, multi instrumentista e líder de uma das maiores bandas do rock nacional, os Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger há quatro anos dedica-se a sua carreira solo. Esse mês ele apresenta seu novo trabalho, o compacto em vinil “Desde Aquela Noite”, que chega às lojas pela Polysom e já está disponível em formato digital pela Deck.

Gravado no estúdio Soma (Porto Alegre – RS), o compacto traz três faixas. Essas são gravações inéditas de canções já registradas anteriormente por seus coautores. O lado A traz “Alexandria”, escrita com Tiago Iorc e gravada por ele no disco “Troco Likes”. Virando o disco está “O que Você Faz a Noite”, escrita com o ex-baixista do Barão Vermelho, Dé, e gravada no disco Carnaval desse grupo. O lado B ainda traz “Olhos Abertos”, parceria com Capital Inicial e gravada no álbum “Todos os Lados”.

As músicas foram gravadas por Humberto (voz, teclados e baixo) acompanhado por Nando Peters (guitarra e violão) e Rafael Bisogno (bateria). Esses músicos também o acompanham no show de estreia da nova turnê, que será no dia 17 de março no Vivo Rio (Rio de Janeiro).

Para ouvir, acesse: