Ana Gabriela assina com a Deck e prepara primeiro trabalho

Ana Gabriela assina com a Deck e prepara primeiro trabalho

Com mais de 80 milhões de acessos no seu canal no YouTube e 700 mil inscritos, a cantora paulista Ana Gabriela prepara-se para um novo passo em sua carreira. A jovem de 21 anos acaba de assinar com a Deck e está preparando seu primeiro disco, “Do Quarto pro Mundo”, que será lançado em formato digital em junho.

Ana Gabriela começou fazendo vídeos para o YouTube gravados no seu quarto, cantando e tocando no violão releituras para suas canções preferidas. Rapidamente ela conquistou números expressivos e já esteve no Top 20 mundial do Spotify. O sucesso na internet contribuiu para que ela fizesse sua primeira turnê nacional com mais de 40 shows com ingressos esgotados.

Seu álbum de estreia foi produzido por Tó Brandileone (5 a Seco) e traz quatro músicas inéditas, com exceção de “Pra Você Dar o Nome” (Tó Brandileone). Essa canção já sido havia lançada no seu canal no YouTube, atingindo mais de 1,5 milhão de visualizações em menos de 24 horas. A mixagem e masterização ficou por conta de Ricardo Mosca, que já assinou trabalhos de Maria Gadú e Chico César.