NX ZERO GRAVA DVD EM SÃO PAULO NO DIA 14 DE JUNHO

NX ZERO GRAVA DVD EM SÃO PAULO NO DIA 14 DE JUNHO

Com seu último álbum, “Norte” (Deck/ 2015), O NX Zero mostrava uma nova fase da sua carreira. Di Ferrero (voz), Gee Rocha (guitarra), Conrado Grandino (baixo), Fi Ricardo (guitarra) e Daniel Weksler (bateria) mostravam a evolução da banda, em músicas maduras, com um rock ainda mais forte. Dois anos após o lançamento na Audio, em São Paulo, eles retornam à casa para registrar em DVD toda a potência dessa turnê, que passou por diversas cidades brasileiras.

No repertório estão as 12 faixas do álbum mais recente, como os sucessos “Pedra Murano”, “Modo Avião” e “Meu Bem”. Comemorando seus 16 anos de carreira, a banda apresenta seus grandes hits, entre eles “Só Rezo”, “Razões e Emoções” e “Onde Estiver”. E, ainda, surpreendem o público interpretando ao vivo pela primeira vez duas músicas inéditas.

“Quando tocamos ao vivo, é o melhor momento da banda, por isso temos que registrar isso. Até porque o disco “Norte” foi gravado ao vivo, no rolo, no vinil, e a gente quer passar essa dinâmica de como estamos no palco agora”, conta Di Ferrero. “Já faz 6 anos que lançamos nosso último DVD, então a gente não vê a hora de registrar esse disco que foi tão especial na carreira do NX. Vai ser uma energia muito boa”, completa.

Brindando o sucesso da turnê, eles utilizarão o mesmo cenário impactante que os acompanhou nos shows: a seta vermelha ao fundo, símbolo do álbum “Norte”. A direção do DVD será de Derick Borba.

SERVIÇO
Show NX Zero – Gravação DVD “Norte”
Local: Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694
Data: dia 14 de junho | quarta-feira
Horário: 22h
Preço: Pista | R$120 (inteira) e R$60 (meia)
Camarote | ESGOTADO

Vendas | Ticket 360º
On line | https://www.ticket360.com.br/evento/6951/nx-zero-gravacao-do-dvd
Informações | (11) 2027-0777
Classificação: 18 anos