Maglore lança inédita “Aquela Força”

Maglore lança inédita “Aquela Força”

Crescendo constantemente desde o lançamento de seu primeiro disco em 2011 (“Veroz”), a banda baiana Maglore é uma das mais expressivas da atualidade. Seu último álbum, “III” (Deck/ 2015), foi considerado um dos melhores do ano pela crítica especializada e trouxe a música “Ai Ai”, sucesso na trilha de “Malhação” (Rede Globo). O grupo está agora prestes a lançar seu quarto álbum, “Todas as Bandeiras”, em setembro. Enquanto o dia não chega, ele apresenta hoje a inédita “Aquela Força”.
A música abre o disco e é de autoria do vocalista e guitarrista Teago Oliveira e Luiz Gabriel Lopes (banda Graveola). “Luiz é um dos compositores de ouro da nossa geração. Me trouxe a harmonia e a frase que me tocou: ‘Conservar a força que faça crer que o futuro será nosso amigo’. A gente brincou em torno dessa temática, da força que temos e que não conseguimos explicar com exatidão, que é uma força da natureza, que nos move, que nos aproxima do ser bicho, de forma contínua, em meio a tantas dificuldades. Enchemos a música com o máximo de energia que pudemos. A banda toda adorou fazer essa canção. Foi feita com o coração”.
“Todas as Bandeiras” foi produzido por Rafael Ramos e Leonardo Marques. O disco traz 12 músicas inéditas, de autoria do grupo que segue com nova formação: Teago, Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria).

Para ouvir, acesse: https://Maglore.lnk.to/AquelaForcaSinglePR