Banda Uó lança clipe de “Tô Na Rua” e segue para nova fase

Banda Uó lança clipe de “Tô Na Rua” e segue para nova fase

Após anunciar uma pausa na carreira e seguirem com agenda de shows somente até o carnaval, Davi Sabbag, Mel e Mateus Carrilho lançam o clipe de “Tô Na Rua”, música inédita que vem como um presente para os fãs e será distribuída pela Deck. Produzida por Davi e Pedrowl, ela fala sobre sair de casa a procura de algo, seja diversão, encontros casuais ou sexuais, além disso faz uma relação com o momento em que eles vivem.

Filmado pelas ruas de São Paulo, o vídeo traz a atmosfera da cidade que eles escolheram para viver quando vieram de Goiânia, em 2011. “É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus. “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”, completa Davi.

Dirigido por Mateus e Rodrigo Carvalho, o clipe traz a fotografia de Fernando Nogari e produção da Planalto, antigos parceiros do grupo.

Sobre a nova fase, cada um já está articulando seus próprios caminhos que em breve serão divulgados. “Nós contamos a história da Banda Uó, agora cada um quer contar a sua”, conclui Mel.