Marcelo Quintanilha lança hoje pela Deck seu novo trabalho em homenagem aos 60 anos de Cazuza

Marcelo Quintanilha lança hoje pela Deck seu novo trabalho em homenagem aos 60 anos de Cazuza

Levando o nome “Caju” como carinhosamente Cazuza era chamado por amigos, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e traz sucessos como “Codinome Beija-Flor” e “Exagerado”.

Marcelo Quintanilha, um dos grandes autores da nova geração do MPB, lança nesta sexta-feira, dia 19, pela gravadora DECK, seu novo trabalho, que faz uma homenagem a Cazuza, que em abril deste ano completaria 60 anos. O álbum, chamado “Caju”, como carinhosamente Cazuza era chamado por amigos, já está disponível em todas as plataformas digitais.

No repertório de “Caju” estão 11 canções de Cazuza, como “Blues da Piedade” que ganhou versão à capela num coro Gospel, “Codinome Beija-Flor”, numa versão valsada, “Exagerado”, “Azul e Amarelo” e “Brasil”, com participação de sua filha Nina Quintanilha dando voz da nova geração a um retrato tão atual quanto há 30 anos, reiterando a atemporalidade de sua obra.

Marcelo Quintanillha, ou Quinta, como é conhecido, é um dos maiores autores da nova geração da MPB. Com nove álbuns lançados, o paulistano se destaca no meio musical como compositor, já tendo músicas gravadas pela cunhada, Daniela Mercury, Belô Veloso, Padre Fabio de Melo, Nando Reis, entre outros.

Ouça e baixe “Caju”: https://marceloquintanilha.lnk.to/CajuAsCancoesdeCazuzaPR