Edgar lança novo álbum em setembro

Edgar lança novo álbum em setembro

Chamando atenção do público e da crítica por trazer uma experiência sonora e visual únicas, o paulista Edgar prepara-se para apresentar o álbum “Ultrassom”. O disco, primeiro com uma gravadora, a Deck, já tem data de lançamento confirmada: 6 de setembro. Com produção assinada por Pupillo (Nação Zumbi), o novo trabalho estará disponível nas plataformas digitais e nas lojas em CD, vinil e cassete.

Recentemente ele já apresentou duas músicas com seus clipes impressionantes: “Plástico” e “O Amor Está Preso?”. Sua sonoridade muito original é acompanhada por letras com críticas afiadas à nossa sociedade. Ultrapassando os limites da música, sua criatividade ainda está refletida nos figurinos produzidos por ele com material descartado.

Com 25 anos de idade, o artista de Guarulhos começou a rimar na adolescência, a partir de aulas de percussão, encaixando palavras e sílabas para imitar a batida de tambores e repiques, enquanto entendia a diferença entre gêneros musicais. Tendo como referência o rap, a música eletrônica, ritmos nordestinos e o rock, ele já lançou um EP, um álbum e dois discos disponibilizados em formato de curta metragem no YouTube.