Cacife Clandestino anuncia novo álbum e lança clipes com Xamã e Cynthia Luz

Cacife Clandestino anuncia novo álbum e lança clipes com Xamã e Cynthia Luz

Após rodar o país com seu show e de lançar os singles “De Ninguém”, “Dona do Baile”, “Neymar” e “Sangue Bom”, o duo de rap Cacife Clandestino anuncia o lançamento de seu novo álbum. Durante os últimos três meses os cariocas Felp 22 (voz) e Terror dos Beats (DJ) estiveram preparando “Ouro Latino”, que será lançado pela Deck em todas as plataformas digitais no dia 28 de setembro. O disco é composto por 11 faixas inéditas e produção geral assinada por WC no Beat.

A inédita “Medellin Gang” já está disponível em todas as plataformas digitais. O single foi produzido pelo DJ PEP e traz a participação especial do MC Xamã, que divide a autoria com Felp 22. Além do lançamento em streaming, a música também já está no YouTube com seu clipe oficial. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Solano.

O duo apresenta hoje o clipe da música “Ruas Escuras”, com participação da cantora Cynthia Luz, que assina a letra com Felp 22. As imagens em preto e branco foram dirigidas por Gabriel Duarte. O vídeo traz os atores Matheus Carvalho, Matheus Tascini e Lucas Sampaio interpretando uma briga de rua. A canção, também produzida por PEP, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa sexta-feira (21).

Para assistir “Medellin Gang”, acesse:

Para ouvir “Medellin Gang”, acesse: https://CacifeClandestino.lnk.to/MedellinGangSinglePR

Para assistir “Ruas Escuras”, acesse:

“De Ninguém”:

“Sangue Bom”:

“Dona do Baile”:

“Neymar”: