The Outs lança clipe de novo single “Tempos Loucos”

The Outs lança clipe de novo single “Tempos Loucos”

Depois do elogiado disco “Percipere” (Deck/ 2016) e de apresentar seu show pelo país, a banda The Outs finaliza seu novo álbum, “Enquanto o Futuro Não Vem”. O disco, primeiro gravado com a produção de Rafael Ramos, chega às lojas e às plataformas digitais pela Deck no dia 19 de outubro. “Foi a primeira vez que pudemos gravar num estúdio profissional (Tambor – Rio de Janeiro) com tempo e vários equipamentos para testar e criar! Geralmente é tudo muito corrido em gravações assim. Foi ótima a experiência de ter recursos e outros profissionais nos auxiliando no processo” conta Vinícius Massolar (guitarra/teclado/vocais).

O disco traz dez faixas inéditas, todas de autoria da banda, formada por Dennis (guitarra/baixo/vocais), Gabriel Politzer (bateria) e Vinícius Massolar. Em “Enquanto o Futuro Não Vem” o grupo explora novas sonoridades, mais ligadas à música brasileira e ao pop, apresentando um trabalho mais elaborado e complexo que os anteriores.

Hoje a banda apresenta o primeiro single do novo álbum, “Tempos Loucos”. Disponível em todas as plataformas digitais, a música já tem seu clipe oficial, lançado no canal da banda no YouTube. O vídeo foi gravado em Santa Maria (RS) com direção e roteiro de Fabrício Koltermann. “As imagens contam a história de uma família tradicional, interpretada por Joel Cambraia Machado, Natália Krum e Tânia Bilhalva, que vive uma relação conturbada. Após a visita de um líder espiritual, o ator Rossano Martins, a família passa a ter outra percepção sobre o que estão vivendo, criando uma sintonia que não existia. A história faz um paralelo com a letra da música, que fala do prazer em reencontrar alguém mesmo quando tudo parece tão caótico e perdido. ‘Tempos loucos por aí, fecha a porta agora, deixe tudo lá fora e esqueça o que faz mal’”, conta Dennis.

Para assistir, acesse: