The Outs apresenta inédita “Águas que Passam”

The Outs apresenta inédita “Águas que Passam”

O trio The Outs anunciou há pouco tempo o lançamento de seu segundo álbum, “Enquanto o Futuro Não Vem”, no dia 19 de outubro em todas as plataformas digitais. Assim como o anterior, o disco chega ao público pela Deck, mas como uma diferença: é o primeiro do grupo carioca gravado em estúdio profissional (Tambor – Rio de Janeiro) e com produção de Rafael Ramos. O single “Tempos Loucos” já está disponível nas plataformas digitais e tem seu clipe oficial no YouTube.

Hoje eles apresentam a inédita do novo trabalho “Águas que Passam” no canal da banda no YouTube. “É uma música que temos um carinho especial desde quando era apenas uma demo. Muito influenciados pelo Clube da Esquina, pensamos nela quando tocamos em Belo Horizonte pela primeira vez no ano passado. Fizemos questão de conhecer a lendária esquina e foi um momento muito inspirador, que nos ajudou a captar a essência para a canção. Carregando uma melancolia desses tempos tão confusos, a letra fala da esperança de paz no futuro, da empatia, do amor ao invés do ódio”, conta o guitarrista, baixista e vocalista Dennis Guedes.

“Enquanto o Futuro Não Vem” traz dez faixas inéditas, todas de autoria da banda, formada por Dennis (guitarra/baixo/vocais), Gabriel Politzer (bateria) e Vinícius Massolar. No disco o grupo explora novas sonoridades, mais ligadas à música brasileira e ao pop, apresentando um trabalho mais elaborado e complexo que os anteriores.
The Outs apresenta hoje também a capa do novo disco, assinada por Brenda Martins.
O trio faz um show de pré-lançamento do álbum em São Paulo, no dia 26 de outubro no Estrella Galicia Estação Rio Verde.

Para ouvir, acesse:

Clipe “Tempos Loucos”:

Serviço
Daparte & Convidados + The Outs
Data: 26/10 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde (R. Belmiro Braga, 119- Pinheiros – São Paulo –SP)
Ingressos: R$ 30
https://www.sympla.com.br/daparte–convidados__374658

The Outs na Internet
Facebook: https://www.facebook.com/theoutsband/
Instagram: https://www.instagram.com/the_outs/
YouTube: https://www.youtube.com/user/TheOutsOfficial