Amarelo Manga lança clipe de inédita “Você Não Percebe que Passou da Conta”

Amarelo Manga lança clipe de inédita “Você Não Percebe que Passou da Conta”

Há dois anos o grupo carioca Amarelo Manga dava seus primeiros passos, com o lançamento do álbum de estreia, “Nuca” (2016). Desde então, eles seguiram em turnê apresentando seu trabalho. Recentemente reformularam a banda que agora é formada por Leo Lattavo e Gabriel Nigri. O quarteto apresenta a primeira canção dessa nova fase, “Você Não Percebe que Passou da Conta”, em todas as plataformas digitais pela Deck.

Esse é o primeiro resultado de um conjunto de testes e gravações caseiras, registrada quase toda em cassete durante uma temporada em Teresópolis. A canção passeia por batidas hipnóticas e uma frase, “Você Não Percebe que Passou da Conta”, ressoando como um mantra. “A mudança no som é clara comparada ao primeiro registro, porém a banda enxerga o momento atual como um período de transição, buscando cada vez mais uma identidade própria e uma sonoridade que a represente”, comenta Julio.

Além do lançamento nas plataformas digitais, a música também já tem seu clipe disponibilizado no YouTube. O vídeo, com cenas e a fotografia sombrias, foi produzido pela própria banda. “Tudo foi feito em cima de tentativas e uma produção bem simples. A grande diferença dos anteriores é que, ao invés de usarmos a câmera VHS, usamos uma digital. O intuito foi de mudar um pouco também o lado visual, incluindo planos e cortes mais trabalhados”, explica Rafael.

Para assistir, acesse:

Amarelo Manga na Internet:

Facebook: https://www.facebook.com/amarelomangabanda/
Instagram: https://www.instagram.com/amarelomangabanda/
Spotify: https://goo.gl/1qyNDm