Peu Del Rey libera mais uma faixa do álbum em homenagem a Ivete Sangalo

Peu Del Rey libera mais uma faixa do álbum em homenagem a Ivete Sangalo

Peu Del Rey liberou a segunda faixa do registro “Peu Canta Ivete” em todas as plataformas digitais, num lançamento da gravadora Deck. O músico mostra a sua releitura de “Sorte Grande”, que embalou multidões de shows a campos de futebol e se tornou um dos principais hits da carreira de Ivete Sangalo.

No estilo ‘pop reggae’, Peu apresenta uma versão do sucesso em forma de balada romântica, bem diferente da música original escrita por Lourenço e que se destacou no disco “Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso” (Universal/2003). A novidade foi produzida em parceria do artista com Jeff Pina. “Preparar versões com a minha vibe de clássicos de Ivete Sangalo foi um processo divertido, mas com muita responsabilidade. Convidei meu amigo e produtor Jeff Pina para embarcar nessa comigo e ele topou. A minha memória afetiva de ouvir o refrão “poeira, poeira, levantou poeira” cantado em estádios de futebol por várias torcidas é inesquecível. Nessa minha versão, quis fazê-la com a alma arrebatada pela explosão do seu arranjo original e o canto dos torcedores, mas com a calma dos amores verdadeiros; afinal, ela é uma canção de amor! A fiz cheio de afeto e apaixonado”, explicou.

“Sorte Grande” se soma à lista de conquistas na especial fase que vive Peu. Além do novo álbum, o cantor e guitarrista emplacou o single “O Lado Bom da Vida” (Deck/2018) na trilha sonora da novela “Espelho da Vida’ (Rede Globo). A canção é tema do casal Jorge Benício e Marina.

>> Para ouvir: https://PeuDelRey.lnk.to/SorteGrandeSinglePR