Ana Gabriela lança canção inédita acompanhada de videoclipe

Ana Gabriela lança canção inédita acompanhada de videoclipe

Revelada na internet através de releituras que fazia de seus artistas favoritos, Ana Gabriela ganhou repercussão ainda maior quando começou a construir sua carreira autoral com canções leves e delicadas. Agora, a paulista libera seu novo single e clipe, “Mais de Nós”, num lançamento da gravadora Deck. A música está disponível em áudio e vídeo a partir desta sexta-feira (22), no YouTube e aplicativos de música.

Composta por uma das parceiras criativas de Ana, Luana Berti, a faixa retrata as idas e vindas de um relacionamento, passando pelas brigas até a reconciliação – motivada pela atração que cada um dos pares sente pelo outro. Reforçando as inspirações da artista, “Mais de Nós” apresenta influências do samba. Paralelamente, batidas eletrônicas dão tom contemporâneo à trilha.

O clipe da canção é dirigido por Stéfano Loscalzo, que recentemente também dirigiu o vídeo do hit de Gabriel Elias, “Fiz Esse Som Pra Você” (Deck/2018). Na nova produção, Ana aparece em uma casa de campo e interpreta a letra enquanto contracena com diferentes atores. Com uso de cores frias e efeitos ópticos especiais, a direção de fotografia ficou por conta de André Loureiro.

Ana Gabriela acumula, atualmente, mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify e 1,5 milhão de inscritos no YouTube. Um de seus mais recentes clipes, “Sabe”, chegou a 5,6 milhões de reproduções e uma contribuição dela com a banda Lagum, “Deixa”, já bateu os 80 milhões de plays nas diferentes plataformas.

>> Assista o clipe:

>> Ouça o single: https://AnaGabriela.lnk.to/MaisDeNosP

Ana Gabriela na internet:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCtN63iegUVqBAxdYkZ-UslQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/oficialanagabriela/

Instagram: <https://www.instagram.com/anagabriela/

Twitter: https://twitter.com/anagbls