Jorge Mautner lança disco inédito produzido em parceria com Tono

Jorge Mautner lança disco inédito produzido em parceria com Tono

Treze anos após o lançamento de seu último disco de estúdio, “Revirão” (2006), Jorge Mautner lança em abril um álbum com repertório inédito. “Não Há Abismo em que o Brasil Caiba” foi produzido em parceria com o Tono, grupo de Bem Gil, Rafael Rocha, Bruno Di Lullo e Ana Lomelino, que vem acompanhando Mautner nos palcos desde 2013.

Jorge Mautner traz o Brasil como tema central da obra, provocando uma reflexão sobre a sociedade brasileira, ao mesmo tempo simples e complexa. Sua música também se nutre dessas duas características aparentemente opostas, mas que amalgamadas resultam no que há de mais precioso em nossa cultura.

São 14 músicas inéditas, todas de Mautner e com diversos parceiros. “Não Há Abismo em que o Brasil Caiba” será lançado dia 12 de abril em todas as plataformas digitais e também em CD pela gravadora Deck e em vinil pela Noize Record Club. Os primeiros shows de lançamento serão dia 23 de abril no NET Rio, no Rio de Janeiro, e dias 1º e 2 de maio no Sesc 24 de Maio, em São Paulo.