Gabriel Elias e Double MZK lançam remix de “Fiz Esse Som Pra Você”

Gabriel Elias e Double MZK lançam remix de “Fiz Esse Som Pra Você”

No último mês o cantor e compositor Gabriel Elias lançou o álbum “Quatro Estações” (Deck), fechando seu projeto temático de lançar EPs para cada estação do ano e juntá-los em um registro completo. Bem recebido pelo público, o disco traz sucessos como “Anjo Protetor”, cujo videoclipe ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube, e “Fiz Esse Som Pra Você”, que vem tocando em rádios de todo Brasil. É essa faixa que agora recebe um remix especial, feito sob medida pelo Double MZK. A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais, em lançamento da gravadora Deck.

Composta pelo próprio Gabriel, “Fiz Esse Som Pra Você” traz a atmosfera praiana e aborda uma paixão litorânea, que se desenrola na areia. A novidade do lançamento fica por conta do trabalho do duo Double MZK, formado pelos irmãos Henrique e Leonardo Zanotto. Os DJs, que acumulam mais de 50 milhões de streams nos aplicativos de música, já remixaram canções de artistas como Vitor Kley e agora entregam a releitura de mais um hit. A faixa já havia recebido uma versão acústica e outro remix, de Ralk. As diferentes variantes tornam “Fiz Esse Som Pra Você” adequada às diferentes situações: da calmaria do mar às baladas.

>> Ouça o remix:
https://GabrielElias.lnk.to/FizEsseSomPraVoceMZKRemixPR

Sobre o artista:

Gabriel Elias ficou famoso na internet por postar vídeos versões de grandes sucessos numa maneira única. Com 24 anos, o cantor possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, fez participações ao lado de nomes como Jota Quest, Thiaguinho, Maneva e Roberta Campos e conta com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu mais recente álbum, “Quatro Estações”, já está disponível nos aplicativos de música e chegará em formato físico pela gravadora Deck.