Ian Alone, ex-The Voice Brasil, lança novo single

Ian Alone, ex-The Voice Brasil, lança novo single

Inserido no universo artístico desde a infância, Ian Alone vem construindo sua carreira musical através de diversos projetos. Cantor, instrumentista e compositor, o mineiro participou recentemente do The Voice Brasil (Rede Globo), lançou dois EPs e emplacou canções na novela Malhação e no filme Destiny Road (EUA, 2011). Agora, Ian disponibiliza seu novo single, “Paralisou (Ao Vivo)”, num lançamento da gravadora Deck.

A canção foi gravada no estúdio Sonastério, em Nova Lima (MG), em formato ao vivo. Com isso a intenção do artista era realizar “um projeto que pudesse passar o máximo de veracidade possível”. Produzida por Marcelinho Guerra, a faixa junta MPB e pop em uma letra que aborda uma intensa e repentina paixão. “Queria falar sobre uma relação de paixão por alguém; aquele sentimento de ficar louco só de ver essa pessoa. A partir daí a música veio naturalmente e, quando sentei para compor com meu grande amigo Diego Adriel, finalizamos tudo em pouco tempo”, comentou Ian. A sessão de gravação também foi filmada e rendeu um videoclipe, já disponível no YouTube.

Em 2019, Ian Alone viajará o País com sua primeira turnê. Além de músicas autorais, o cantor apresentará versões de artistas e bandas consagrados da música pop nacional e internacional. Sua novidade, “Paralisou (Ao Vivo)”, já está disponível em todos os aplicativos de música.

>> Ouça o single: https://IanAlone.lnk.to/ParalisouPR