The Mönic divulga terceiro single de seu álbum de estreia

The Mönic divulga terceiro single de seu álbum de estreia

Prestes a lançar seu primeiro álbum, “Deus Picio”, a The Mönic adianta mais uma faixa de seu registro inédito. O single “Maldizer” (Alê Labelle/Daniely Simões/Joan Bedin/Dani Buarque) já está disponível em todos os aplicativos de música.

Com abordagem profunda, essa é a segunda faixa em português a ser disponibilizada pelo grupo, que já havia lançado o single “Buda” em 2018. De acordo com a guitarrista e vocalista Dani Buarque, “‘Maldizer’ nasceu da necessidade de colocar em uma canção as crises de pânico e ansiedade que me assombram desde criança. É a narrativa sobre uma vida inteira levada com um incômodo existencial e a urgência de uma metamorfose interna para lidar com a não tão simples questão de existir”.

O instrumental da música surgiu a partir da linha de bateria criada por Daniely Simões. Desse ponto, Buarque acrescentou um riff de guitarra que já havia composto e o resultado ficou ótimo. A partir daí e da frase do refrão, “se logo penso, ‘pra’ que existo?”, a faixa tomou forma com o auxílio de Carlos Eduardo Freitas e Aécio Oliveira na produção. Tal qual os outros singles já lançados (“Mexico” e “Just Mad”) e as demais faixas do disco, “Maldizer” receberá em breve um clipe exclusivo. O álbum “Deus Picio” tem lançamento previsto para o final de junho pela Deck.

>> Ouça o single:
https://TheMonic.lnk.to/MaldizerSinglePR