Gaby Amarantos homenageia o Pará em single duplo e clipes inéditos

Gaby Amarantos homenageia o Pará em single duplo e clipes inéditos

A cantora e compositora Gaby Amarantos vai lançar de uma só vez um single duplo e videoclipes para as duas músicas no dia 13 de junho. São duas faixas especiais, com as quais ela homenageia o Pará e que trazem novidades na sonoridade, o que já é a sua marca registrada.

“Cachaça de Jambu” é sobre uma das bebidas feitas com essa erva típica e misteriosa, que é muito usado pela culinária paraense. A música traz participações do DJ Waldo Squash e de Maderito, também compositores da faixa e integrantes da Gang do Eletro. “Ilha do Marajó (Gira a Saia)” é uma versão moderna desse clássico do carimbó do Mestre Verequete, agora com batidas eletrônicas e influências do tecnobrega. A faixa conta com a voz do próprio Mestre Verequete e com o DJ Waldo Squash.

As duas músicas serão lançadas pela gravadora Deck em todas plataformas digitais e com seus respectivos videoclipes. Gaby criou um núcleo criativo em Belém para desenvolvimento desse novo projeto, se envolvendo com direção, roteiro e styling, entre outros. Gareth Jones co-dirigiu e produziu os vídeos. Lucas Mariano, também co-diretor, assina a identidade visual, criando figurinos inspirados nas periferias de Belém e nas festas de aparelhagem. Luan Rodrigues também colaborou e co-dirigiu o clipe de “Cachaça de Jambu”.