Maglore e Vanguart se apresentam na Fundição Progresso dia 12 de julho

Maglore e Vanguart se apresentam na Fundição Progresso dia 12 de julho

Para comemorar os 10 anos de carreira, a banda baiana Maglore preparou um show especial no qual repassa músicas da sua discografia. Sua estreia, em São Paulo, foi registrada no recém-lançado DVD “Maglore ao Vivo” (Deck) e agora chega ao Rio de Janeiro. No dia 12 de julho (sexta-feira), o quarteto composto por Teago Oliveira (guitarra e vocal), Lelo Brandão (guitarra, synth e vocal), Lucas Gonçalves (baixo e vocal) e Felipe Dieder (bateria) se apresenta na Fundição Progresso e os ingressos já estão disponíveis.

Uma música inédita no repertório da banda faz parte do roteiro do show, que passa por todos os álbuns da carreira, além do mais recente “Todas As Bandeiras” (Deck/2017). Trata-se de “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, “Amor É Isso” (Som Livre/2018).

Na mesma noite o Vanguart, que lançou recentemente um disco em homenagem a Bob Dylan, sobe ao palco e faz o show do seu álbum autoral “Beijo Estranho” (Deck/2017), no qual haverá, além de canções desse registro, hits de toda a sua carreira como “Meu Sol”, “Mi Vida Eres Tu” e “Estive”. Algumas dessas canções, inclusive, fazem parte da trilha sonora e da abertura da série Shippados (Globo), estrelada por Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck.

A banda, formada por Helio Flanders (violão e vocal), David Dafré (guitarra), Reginaldo Lincoln (baixo e vocal) e Fernanda Kostchak (violino) chega ao Rio após uma série de shows em homenagem a Dylan e promete entregar aos fãs cariocas, na véspera do Dia Mundial do Rock, canções que a tornaram um dos principais expoentes do folk rock nacional.

Serviço
Show: Maglore e Vanguart
Data: 12 de julho (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
Horário: 23h30
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro
Ingressos: Inteira R$100 / Meia entrada R$50
Venda de ingressos: Bilheteria da Fundição Progresso ou pelo site https://www.eventim.com.br
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis