Novo disco de inéditas de Humberto Gessinger será lançado dia 11 de outubro

Novo disco de inéditas de Humberto Gessinger será lançado dia 11 de outubro

Seis anos depois de “Insular” (2013), Humberto Gessinger lança um novo álbum de inéditas. “Não Vejo a Hora” traz 11 canções autorais gravadas com dois trios, um acústico e um power (elétrico). “Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, pra que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio… foi o que a gente fez. É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”, comenta Gessinger.

São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas); e três músicas acústicas, nas quais Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon). Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duka Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. O projeto gráfico do álbum traz na capa e contracapa ilustrações do artista gaúcho Felipe Constant.

“Não Vejo a Hora” será lançado pela gravadora Deck em vinil, CD, cassete e nos aplicativos de música. A pré-venda exclusiva começa dia 16 de setembro via www.stereophonica.com.br