Edgar lança clipe de “Liquida”

Edgar lança clipe de “Liquida”

Enquanto roda o mundo com a turnê do premiado “Ultrassom” (Deck), Edgar apresenta o videoclipe de “Líquida”. O clipe, que conta com a direção de André Oliveira, faz parte do álbum lançado pelo artista em 2018.

O vídeo segue na pegada ecológica que Edgar propõe em suas músicas e no próprio figurino. Um personagem aquático faz uma provocação subjetiva sobre as políticas públicas, ou seja, a responsabilidade das ações sustentáveis é de todos: governo, setor privado e consumidor.

“Tenho a preocupação que o impacto ambiental seja o menor possível em todas as minhas produções. Alimento essa preocupação com o planeta em que vivo, respeitando as diferenças entre os seres humanos e propondo as conexões, através das coisas que temos em comum. Esse é o poder da música: compartilhar e conscientizar.”, afirma o artista.

Sobre Edgar:

O rapper de Guarulhos (SP) é multiartista, poeta e performer. Seu disco “Ultrassom” (Deck / 2018), produzido por Pupillo, alcançou ótima repercussão de público e crítica. O artista também teve uma participação marcante no disco “Deus É Mulher” (Deck/ 2018) de Elza Soares com a música “Exú nas Escolas”, e no novo álbum do BaianaSystem, na faixa “Sonar”.

No mesmo ano do lançamento, o artista foi indicado a artista revelação no Prêmio Multishow e APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte. O álbum recebeu menções nas listas dos melhores discos do ano da Rolling Stone Brasil, Estado de São Paulo, Bravo! e Noize, entre outros, e o show de “Ultrassom” entrou na lista dos melhores de 2018 da Folha de São Paulo, Diário Online e do site Popload.

Edgar já passou por alguns dos maiores festivais de música do Brasil, como RecBeat, Bananada e Rock in Rio, em participação especial no show de Elza Soares. Ainda em 2019 se apresentará no festival Les Trans Musicales, na França, e em 2020 será uma das atrações do Lollapalooza Brasil.

Ouça aqui: https://edgar.lnk.to/UltrassomPR