Fabinho K lança clipe e single “Dieta de Peixe”

Fabinho K lança clipe e single “Dieta de Peixe”

Para quem quer escapar da rotina, fugir para a praia, tomar um banho de mar e ficar deitado na areia”. É assim que Fabinho K define quem quer alcançar com seu novo single “Dieta de Peixe”, que acaba de chegar aos aplicativos de música pela gravadora Deck.

Com pegada pop reggae, a faixa foi pensada como trilha para os luaus que acontecem durante o verão. Com seu som que une violão, ukulele, bongo e solo de harmônica, o cantor espera que os ouvintes possam “relaxar, deixar todos os problemas de lado, colocar o celular de modo avião e ir atrás de um canto onde não tenha nada para incomodar”. “Um colo, um vinho, um violão, numa ilha distante do mundo, esse é meu lugar”, explica Fabinho, deixando claros alguns de seus hobbies que influenciaram a letra.

Composta por Fabinho K, “Dieta de Peixe” foi produzida por Giba Moojen. Além disso, Rodrigo Drew toca percussão, acompanhado de Tomate no baixo. A música ainda ganhou um clipe gravado no Teatro Paiol (Curitiba/PR). O vídeo ficou por conta de Daniel Gustavo, Gilearde Camilo e Daniel Santoro.