Marcos Valle lança “Cinzento” dia 14 de fevereiro na Audio

Marcos Valle lança “Cinzento” dia 14 de fevereiro na Audio

Marcos Valle já havia se juntado ao MangoLab em outubro de 2019, no Rio de Janeiro. Agora o laboratório cultural carioca aterrissa em São Paulo pela primeira vez para a reedição do label “MangoLab Deu Boogie”. O evento, que acontecerá dia 14 de fevereiro, na Audio, retrata um recorte de cena marcada pela linguagem do disco. A atração principal da noite ficará por conta do patrono Marcos Valle que fará o show de lançamento do álbum “Cinzento” (Deck) na capital paulista.

Marcos apresentará as novas músicas “Reciclo”, “Redescobrir”, “Pelo Sim Pelo Não”, “Se Proteja” e “Cinzento”, além dos sucessos “Estrelar”, “Mustang Cor de Sangue”, “Os Grilos” e outros. Marcos Valle (Fender Rhodes, teclados e vocal) será acompanhado por Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn, teclado e percussão), Patrícia Alví (vocal e percussão), Bernardo Bosisio (guitarra), Dudu Viana (teclados), Alberto Continentino (baixo) e Renato “Massa” Calmon (bateria).

A abertura da noite fica a cargo dos residentes MangoDJs, seguidos pelo projeto mineiro de resgate nacional Cremosa Vinil. Na sequência, Valle assume o palco e passa o bastão para Fatnotronic — projeto de dance music da dupla Gorky e Phil. Encerrando a festa, há dois coletivos representativos da cena da música eletrônica: Giu Viscard da Heavy Love e Gui Scott da Gop Tun (responsável pela realização do Dekmantell Brasil em 2018).

“Cinzento” é um lançamento da gravadora Deck disponível nos aplicativos de música, em CD e LP.

Ouça o álbum: https://marcosvalle.lnk.to/CinzentoPR

Serviço
MangoLab Deu Boogie
Show: Marcos Valle – Lançamento de “Cinzento”
Lineu up: MangoDJs, Cremosa Vinil, Fatnotronic, Heavy Love e Gui Scott
Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo
Ingressos: R$35 (meia entrada) a R$70 (inteira)
Venda de ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) ou pelo site ou aplicativo Ticket360
Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Classificação: 18 Anos