Ana Gabriela lança EP com músicas inéditas e versões acústicas

Ana Gabriela lança EP com músicas inéditas e versões acústicas

Uma das revelações da nova MPB, Ana Gabriela ganhou notoriedade com seu estilo romântico e voz marcante. E é nessa pegada que a paulista lança seu novo EP, “nó(s)”, que chega com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos, além de um novo clipe. As novas faixas são “Amor Traduz” (Ana Gabriela/ Filipe Toca) e “Lembrança” (Ana Gabriela/ Guga Fernandes).

Além disso, os hits “Mais de Nós” (Luana Berti) e “Sabe” (Daniel Ferrera), cujos clipes somam quase 10 milhões de views no YouTube, receberam uma releitura da própria artista, que valoriza instrumentos acústicos e arranjos delicados. Produzido por Túlio Airold, “(nó)s” foi gravado no estúdio No Santo Som, em Campinas (SP).

De acordo com Ana, “a ideia foi buscar muita influência na música nacional, que é o que eu mais escuto. O Brasil tem muita coisa boa, mas procurei bastante focar nessa nova geração”. Sobre as músicas, ela afirmou ter amado o resultado final. A cantora e compositora se juntou ao seus amigos Filipe Toca e Guga Fernandes para “escrever e falar sobre sentimentos que precisaram ser tirados de dentro de mim. Quero muito que o público entenda como será meu novo ciclo daqui pra frente”, completou.

Trazendo ainda mais novidades para seus fãs, Ana Gabriela também lança o clipe de “Amor Traduz”. A música, que aborda questões e sentimentos profundos, ganhou um vídeo onde a intérprete de hits como “Céu Azul” aparece em diferentes tomadas num estúdio de filmagens. A fotografia ficou por conta de Caslu e a direção foi de Ygor de Oliveira. Ygor também dirigiu o vídeo de “A Gente Se Dá Bem” — dueto de Ana com Gabriel Gonti.

O EP é um dos vários lançamentos da cantora e compositora programados para 2020. Entre outros projetos, um especial em parceria com Breno Miranda, Sabrina Lopes e Gabriel Gonti, gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro. A apresentação teve direção artística de Rafael Ramos e será lançada em breve. Começando o ano a mil, Ana pretende seguir trabalhando e compondo sem parar. “Quero entregar mais do que as pessoas esperam de mim”, completou.

“(nó)s” é um lançamento da Deck já disponível em todos os aplicativos de música.

Ouça o EP: https://anagabriela.lnk.to/nosPR