Breno Miranda lança single e clipe de “Teu Canto”

Breno Miranda lança single e clipe de “Teu Canto”

Muito além de DJ, Breno Miranda é cantor, compositor e instrumentista. O mineiro, em alta na cena eletrônica nacional, agrega influências dos mais diferentes gêneros nas suas criações e agora lança, pela gravadora Deck, seu novo single “Teu Canto” (Breno Miranda). Deixando de lado as pickups, ele canta uma delicada balada onde descreve a paz que só encontra ao lado de alguém que ama.

Para compor o marcante fraseado de violão, Breno buscou inspiração em nomes como Alceu Valença e Nando Reis. “São dois dos meus maiores ídolos na música nacional”, explicou. A produção da faixa ficou por conta de Jones e Rafael Ramos. Ela começou a ser desenvolvida ainda em Belo Horizonte, onde Breno trabalhou com João Cruz, do Lightz Studio. A versão prévia da track seguiu para o Rio onde Ramos e Jones deram sua contribuição. Jones ainda tocou baixo, teclados e fez os arranjos. A percussão ficou a cargo de Marco Suzano.

“Teu Canto” também ganhou um videoclipe. No vídeo, Breno contracena com a atriz Paula Gioccori. As gravações ocorreram no interior paulista com a direção de DIG-JAM — que já dirigiu vídeos de Péricles, Sorriso Maroto e Gaab, entre outros — e, de acordo com Breno, o clipe já é seu favorito da carreira. “A energia no set estava muito boa, o resultado ficou incrível e estou muito animado”.

Essa é a primeira música do novo trabalho de Breno Miranda a ser divulgada. Além de “Teu Canto”, o EP “Origens” contará com outras quatro faixas inéditas. O artista faz jus ao título do EP e revisita toda sua bagagem e referências musicais, somando-as às suas ideias mais recentes. O lançamento chegará aos aplicativos de música dia 27 de março.

Ouça: https://brenomiranda.lnk.to/TeuCantoPR