Bravaguarda convida Cyz Mendes e lança versão acústica de “Abra Essa Janela”

Bravaguarda convida Cyz Mendes e lança versão acústica de “Abra Essa Janela”

A Bravaguarda é uma banda paulistana que traz no seu ‘folk de garagem’ uma mistura afiada entre o vintage e o moderno, explorando elementos tradicionais como violão e banjo até guitarras e teclados do rock contemporâneo. A canção “Abra Essa Janela” não foge desse estilo e ganha uma versão acústica inédita com participação especial de Cyz Mendes. A faixa chega aos aplicativos de música pela Deck.

“Abra Essa Janela” foi escrita pelo vocalista, baixista e banjoísta Gui Barreto em parceria com Xico Mendes, do Pedra Letícia. “A música fala sobre as superações da vida e de como devemos enfrentar as dificuldades de cabeça erguida. Ela nos passa a mensagem de que às vezes devemos nos preocupar apenas com o que realmente importa, não deixando que qualquer situação nos abale”, destaca o violonista Dan Barreto, que divide os vocais com seu irmão Gui. A Bravaguarda também é formada por Pablo Melo (bateria) e Milo Andreo (teclado).

A convidada especial Cyz Mendes ganhou destaque no programa Canta Comigo (TV Record). Familiarizada com o rock’n’roll, a cantora ainda participou da ópera rock “Doze Flores Amarelas”, do Titãs.

“Abra Essa Janela” é o segundo lançamento da Bravaguarda em 2020. O quarteto disponibilizou em fevereiro a releitura do clássico “Palco”, de Gilberto Gil.

Ouça aqui: https://bravaguarda.lnk.to/AbraEssaJanelaAcusticoPR