Andressa Hayalla lança o EP “Eu Também Sei Fazer”

Andressa Hayalla lança o EP “Eu Também Sei Fazer”

Andressa Hayalla, representante da nova geração do pagode, começou a cantar na igreja e lá fomentou o gosto pela música. Seu talento a levou ao The Voice Brasil, chegando até às fases finais do programa. A fluminense de Belford Roxo lança hoje (20) seu novo trabalho, o EP “Eu Também Sei Fazer”. A novidade chega aos aplicativos de música pela gravadora Deck.

Destaque num ambiente predominante marcado por homens, Andressa não se intimidou e escolheu interpretar faixas que abordam diversas questões sentimentais sob a ótica feminina. O repertório do EP, formado por “Juntando os Cacos” (Edgar do Cavaco/ Marquinhos de Moraes), “Eu Também Sei Fazer” (Douglas Lacerda/ Edgar), “Melhor Amiga” (Douglas Lacerda/ Valtinho Jota), “Vou Pensar No Seu Caso” (Davidson Douglas) e “Vergonha na Cara” (Edgar/ Moraes) reforça a personalidade marcante da cantora que não titubeia para dar seu recado. “Vemos muitas cantoras por aí, mas não tanto dentro do pagode. Então, a ideia é trazer um som com pegada mais pop flertando com o pagode, que seja a cara da mulher brasileira; principalmente a negra. Tivemos muito cuidado para expressar os sentimentos, as mensagens, para que fosse algo positivo, com clareza e sem ferir ou ofender ninguém desnecessariamente. São músicas que todos podem cantar e curtir, acima de tudo”, detalhou Andressa.

De acordo com ela, a escolha das canções visou reforçar o papel das mulheres na sociedade, dando força e empoderando às pautas femininas. Junto aos autores, Andressa buscou incluir versos pertinentes às suas vivências. “Cada letra retrata uma situação diferente em que mulheres se inserem. Elas falam sobre mulheres empoderadas, com atitude e decisão. Eu quis realçar que elas são donas de si e independentes para agir. Por outro lado, também quis destacar um lado íntimo mais frágil, cantando sobre personagens que passaram por momentos difíceis como traição e comportamentos tóxicos”, explicou.

Produzido por Edgar do Cavaco, “Eu Também Sei Fazer” foi gravado no Estúdio Tambor, da Deck. Mixagem e masterização ficaram por conta de Vitor Farias.

Ouça aqui: https://andressahayalla.lnk.to/EuTambemSeiFazerEPPR