Dead Fish lança clipe em animação de “Não Termina Assim”

Dead Fish lança clipe em animação de “Não Termina Assim”

O Dead Fish acaba de lançar o clipe de “Não Termina Assim” (Rodrigo Lima/ Ric Mastria/ Marcão Melloni/ Alvaro Dutra), música de seu álbum mais recente, “Ponto Cego”. Dirigido por Rafa Godoy com direção de arte de Jordana Hissa, o vídeo feito em animação, traz duras críticas ao Brasil de hoje, assim como a letra da música.

“Poucas vezes durante toda nossa longa carreira me permiti me colocar no lugar de um artista. Sempre me foi mais confortável por muitos motivos, me colocar no papel de trabalhador, como qualquer um em qualquer meio. Esse clipe, definitivamente funde as coisas; arte e trabalho, função social, beleza estética e mostra que uní-las pode nos salvar dessa redução medíocre imposta pelo capitalismo” – conta o vocalista e compositor Rodrigo Lima. “Adorei esse trabalho, tão necessário para esse momento e um dos clipes mais legais que já lançamos. Divirtam-se” – finaliza.

Gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos, mixagem de Bill Stevenson e masterização de Jason Livermore, “Ponto Cego” (Deck/ 2019) está disponível em todos os aplicativos de música, em CD, LP e cassete.

Ouça aqui: https://deadfish.lnk.to/PontoCegoAlbumPR