The Mönic se junta a grandes nomes da música mundial em live beneficente

The Mönic se junta a grandes nomes da música mundial em live beneficente

Ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro, a The Mönic se junta a grandes nomes do rock mundial na SuperLiveNerd Rock, organizada pelo Omelete. O evento, que ocorre no próximo domingo (12) no YouTube, contará com pocket shows, rodas de debate e entrevistas com diversos artistas. O foco principal é arrecadar doações para a ‘galera da graxa’: roadies, técnicos e todos os tipos de profissionais do showbiz que estão sem trabalhar por conta da pandemia de Covid-19.

A The Mönic — que segue lançando singles gravados durante a quarentena — se apresenta a partir das 18h, durante o painel “Mosh Pit Na Quarentena”. Além do som de Ale Labelle (guitarra e voz), Dani Buarque (guitarra e voz), Daniely Simões (bateria) e Joan Bedin (baixo e voz), a sessão contará com pockets de Lucas Silveira (Fresno) e debates com Marcos Mion e Bianca Jhordão entre outros(as). Mais tarde, às 20h, Dani Buarque ainda retorna para discutir o tema “Evolução do Rock”. O time de especialistas no assunto é completado por Pablo Miyazawa, May (Torture Squad) e Felipe Torres (Hermes e Renato).

Ao longo da noite, a SuperLiveNerd Rock promete agradar os mais diversos fãs do gênero. Para tanto, haverá shows de Titãs, Sepultura, Megadeth, Matt Sorum (Guns ‘n’ Roses, Velvet Revolver e The Cult), Far From Alaska e Os Mutantes, entre vários outros. A programação completa pode ser conferida em https://bit.ly/superlivenerdrock_band.