Hamilton de Holanda e João Bosco lançam vídeo para músicos e público tocar e cantar junto

Hamilton de Holanda e João Bosco lançam vídeo para músicos e público tocar e cantar junto

Já pensou em cantar, dançar ou tocar acompanhado por Hamilton de Holanda e João Bosco? Agora será possível, graças ao projeto “Desafio Canto da Praya” Play Along. Hamilton de Holanda e João Bosco, gravaram a base instrumental do clássico “Incompatibilidade de Gênios” (Aldir Blanc/ João Bosco) para qualquer pessoa interagir com o duo expressando livremente a sua arte no #DesafioCantodaPraya.

“Acabamos de lançar o nosso disco ao vivo – “Canto da Praya” (Deck), e devido à pandemia, a parte mais legal que é estar perto do público não é possível, então vamos no caminho inverso: se eles não podem vir até nós, vamos até eles! Nascia então #DesafioCantodaPraya um divertido entretenimento para os músicos e a família. O Play Along é a possibilidade de cantores de chuveiro, batuqueiros de mesa, dançarinos de salão, assobiadores de cozinha ou quem está começando na carreira de músico profissional de poder tocar comigo e com João e diferente da história de pescador, poder mostrar para toda família, amigos e mercado.” – comentou Hamilton de Holanda.

Depois de gravar o vídeo e postar nas redes a pessoa deve colocar a hashtag #DesafioCantodaPraya e marcar os artistas. Diogo Nogueira, Pedro Luis, Pretinho da Serrinha e outros músicos já gravaram sua participação.

Mais detalhes e informações: https://cantodapraya.com.br/

Ouça: https://hamiltondeholanda.lnk.to/JoaoBoscoCantoDaPrayaAoVivoPR