Gabriel Gonti se apresenta com banda e arrecada doações em live nesta quinta-feira (23)

Gabriel Gonti se apresenta com banda e arrecada doações em live nesta quinta-feira (23)

Divulgando seu álbum acústico e prestes a lançar um novo single, Gabriel Gonti presenteia os fãs e ajuda instituições de caridade em uma live. A apresentação ocorre hoje (23), a partir das 20h, em seu canal no YouTube.

Buscando recriar o ambiente de um show ao vivo, Gabriel fará sua transmissão a partir do estúdio No Santo Som, onde gravou seus trabalhos mais recentes. O repertório da apresentação trará, principalmente, as músicas do álbum “Gonti” (Deck/ 2019) e sua versão acústica. Os discos trazem sucessos como “A Gente Se Dá Bem” — com participação de Ana Gabriela e em circulação nas rádios de todo o país — e “Céu do Sul”, em dueto com Vitor Kley. Em ascensão na cena do pop rock e MPB, Gonti destaca que essas faixas são “uma construção de músicas que demonstram minha essência, minha melhor versão”.

O artista busca também ajudar quem precisa e vai arrecadar doações para instituições de caridade de Patos de Minas, sua cidade natal. As organizações escolhidas são a Casa Das Meninas, Amparo Maternal, Pró-curar-se, Anjos da Vida e Apae. A coleta das doações — em espécie ou alimentos — ocorrerá antes e depois da live e serão repartidas igualmente entre as beneficiadas.

Sobre Gabriel Gonti
Cantor e compositor, Gabriel Gonti vem conquistando espaço na cena da nova geração da MPB e do pop rock nacional. Recentemente o mineiro lançou o álbum “Gonti” — incluindo também uma versão acústica desse. Gabriel uniu seu talento ao dos hitmakers Ana Caetano (Anavitória), Deco Martins (Hotelo), Dino Teixeira, Peu Del Rey e Lorena Chaves nas composições. Os músicos convidados não ficam aquém, com presença de Ana Gabriela em “A Gente Se Dá Bem” e Vitor Kley, em “Céu do Sul”. Além disso, o duo OutroEu, Sarah Renata, Clara Valverde e Bryan Behr completam a lista. Com várias canções ultrapassando os milhões de plays nas plataformas digitais, Gabriel prepara para 2020 um novo EP e vários singles. O primeiro deles, “Carnaval a Dois”, chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (24), pela gravadora Deck.