Andressa Hayalla lança “Papel de Carta”

Andressa Hayalla lança “Papel de Carta”

Consolidando sua carreira no pagode, Andressa Hayalla lança hoje (4), pela Deck, o single “Papel de Carta” (Edgar do Cavaco/ Leandro Luna/ Mr Dan). A nova música da ex-participante do The Voice Brasil chega com um lyric video já disponível no canal da cantora no YouTube.

Em seus versos, a faixa aborda a história de um casal em crise que relembra momentos do passado, quando tudo era melhor. “O amor é simples e não depende de muito para ser verdadeiro. Às vezes as distrações cotidianas podem tirar o foco e equilíbrio de uma relação saudável”, comentou Andressa. Como no EP “Eu Também Sei Fazer” (Deck/ 2020) os versos dão um enfoque especial na mulher, sempre visando trazer mais protagonismo feminino às canções de pagode.

Produzida pelo consagrado Edgar do Cavaco e arranjada por Douglas Lacerda, a faixa conta ainda com a participação de Camilo Mariano (bateria), Boris (baixo), Thiago Silva (cavaquinho), Nélio Junior (piano), Fabio Miudinho (percussão), Davi Vianna (coro), Mari Vianna (coro), Rapha Oliveira (coro), Douglas (violão e guitarra) e Edgar (programação e loops).

Ouça aqui: https://andressahayalla.lnk.to/PapelDeCartaPR