Colomy lança primeiro single, “Sendo Como Sou”

Colomy lança primeiro single, “Sendo Como Sou”

Uma das novidades musicais de 2021 é a banda Colomy, projetada através do ímpeto criativo de três jovens músicos. Os gaúchos Pedro Lipatin (guitarra, synth e vocal) e Eduardo Schuler (bateria e backing vocal), chegaram em São Paulo com a banda Dóris Encrenqueira e então conheceram Sebastião Reis (violão e vocal), que atualmente integra a banda de seu pai, Nando Reis.

Começaram a tocar juntos e, entre janeiro e fevereiro de 2020, Pedro e Sebastião compuseram “Sendo Como Sou”. “Essa canção foi escrita numa tarde e foi o ponto de partida para levarmos a ideia a sério e fazer desses frutos musicais o combustível das nossas vidas” – comenta Pedro Lipa.

>> Ouça o single

>> Assista ao clipe

“Conforme a música foi trabalhada em estúdio, criou-se essa atmosfera de surgimento repentino da banda, e inevitavelmente ela foi eleita nosso cartão de visitas. Uma canção que fala sobre identidade, vontade, entusiasmo, confiança, sobre ser quem nós somos de verdade, para assim sermos Colomy” – finaliza.

“Sendo Como Sou” (Sebastião Reis/ Pedro Lipatin) foi produzida por Esteban Tavares e traz a participação especial de Wysrah Moraes no baixo. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música, pela gravadora Deck, e seu clipe já pode ser assistido no canal da banda no YouTube.