Ana Gabriela lança videoclipe de “Acho Que Te Amo”

Ana Gabriela lança videoclipe de “Acho Que Te Amo”

 

Transitando pela MPB e pelo pop, Ana Gabriela é um dos destaques da nova geração de cantores e compositores. Depois do lançamento de seu primeiro álbum, primordialmente autoral, a artista vem reforçando seu caminho de sucesso com lançamentos de ótimos videoclipes.

O novo clipe, da música “Acho Que Te Amo”, é resultado da transformação da composição em imagens da própria cantora com a sua namorada Beatriz de Oliveira. Uma filmagem delicada, com cenas que relatam com muito tato e detalhes o que Ana Gabriela gostaria de transmitir através da sua música. “Essa é uma das canções mais bonitas que já compus e agora também me apaixonei pelo clipe, que retrata basicamente o que eu sou com a minha namorada quando mais ninguém está aqui. Ficou simples, mas muito real, assim como nós, principalmente nesse momento de quarentena”, comentou a cantora. Com conceito e direção de Gabriela de Melo e Leo de Leandro, da Doismilium, o vídeo já pode ser assistido no canal de YouTube da artista.

O álbum “Ana” (Deck/2020), que contabiliza mais de 31 milhões de streams no Spotify, foi gravado no Estúdio Tambor (RJ), com produção de Rafael Ramos e está disponível em todas as plataformas digitais.