28 maio Colomy lança “Pássaro Livre”
Depois da estreia de “Sendo Como Sou” (Deck), em seu segundo single, “Pássaro Livre”, a banda Colomy demonstra maturidade estética ao elevar suas raízes setentistas a um patamar de profundidade emocional e investigativa.
Composta pelo trio e com letra de Pedro Lipa (guitarra, synth e voz), a canção é acompanhada por um slide de guitarra que dimensiona a sugestão de libertação, profundidade e alcance sugerida em seu título. O compasso da bateria de Eduardo Schuler, usando caixa e bumbo, conduz o violão de Sebastião Reis. Os backing vocals foram gravados por todos integrantes.
O Colomy, desta forma, demonstra a expansividade sensível de seu campo de composição, investigando sobre a alma humana, sobre os aprisionamentos da vida urbana e principalmente sobre a capacidade do ser em pulsar sobre uma nova esfera da vida, buscando, assim, a tão aferida e contumaz liberdade.
A ambientação progressiva constrói no âmago da canção uma sensação de leveza, partida e busca, em que, num campo metafórico, o céu como manifestação de outra vida torna-se o objeto a ser perseguido.
“Pássaro Livre” já está disponível nas principais plataformas de música pela gravadora Deck.