Pedro Luís lança música de Luiz Melodia em parceria com Jane Reis

Pedro Luís lança música de Luiz Melodia em parceria com Jane Reis

Ouça o single

O projeto “Toda Melodia – Passarinho Viu” se junta a amigos, familiares e admiradores de Luiz Melodia nas homenagens aos 70 anos de um dos maiores criadores da música popular brasileira.

O músico Pedro Luís encontra Jane Reis – musa e esposa de Melodia – em uma clareira na mata, para recriar o duo de “Passarinho Viu”, uma pérola do álbum “Nós”, gravada originalmente pelo casal.

O projeto traz um vídeo musical da canção – também em versão 360º -, e um bate papo entre Pedro e Jane, em que foram lembrados e revisitados os grandes e íntimos momentos da carreira e da vida de Luiz Melodia, com fotos e vídeos inéditos.

Pedro Luís define o encontro: “Revisitar com Jane Reis uma canção que ela dividiu tão lindamente com o Luiz na versão original e ainda poder deixar o papo fluir com essa delicadeza de pessoa que ela é. Assim foi esse encontro, simples e fundamental, como sempre foi nosso poeta gigante, fonte de canções imensas que brotaram em mais de quatro décadas e se tornaram eternas em nosso cancioneiro”.

Para o diretor do vídeo, Mário Diamante, “Ter trazido um estúdio de gravação, com luz, câmeras e microfones, pro meio da mata, onde as imagens do Melodia cantando, sorrindo e dançando, estavam sendo projetadas, criou um ambiente mágico e, ao mesmo tempo, intimista para que Pedro e Jane recriassem a canção”.
O single “Passarinho Viu” chegou hoje (7) aos aplicativos de música, através da gravadora Deck. Com produção da Raiz de Oito, o vídeo também está disponível no YouTube.