Pitty lança a inédita “Tempo de Brincar”

Pitty lança a inédita “Tempo de Brincar”

Ouça o single

Celebrando o mês mundial do rock, Pitty antecipa as comemorações com o lançamento de uma jóia rara que estava guardada em seus arquivos. A música inédita foi composta quando Pitty e Martin estavam experimentando equipamentos no estúdio novo da cantora por volta de 2010. Nessa ocasião nasceu “Tempo de Brincar”, com Pitty gravando bateria e cantando, e Martin fazendo a guitarra e o baixo. Tempos depois, junto com o produtor Rafael Ramos, abriram os arquivos e fizeram gravações complementares nas quais Pitty gravou piano e Martin acrescentou algumas guitarras.

“Tempo de Brincar” ficou pronta e agora chegou o momento perfeito para ser lançada. “A música é um rock, bem ‘stoner’, e a letra eu fui construindo pensando em ‘Tempo de Brincar’ como analogia para várias coisas. Em inglês é `to play` e isso tem várias conotações; tocar, brincar, atuar, e até brincadeiras eróticas. A música fala sobre a noite ser um tempo de brincar. ” – explica Pitty.

O clipe, lançado simultaneamente à música, foi dirigido por Fabrizio Martinelli. “Nossa inspiração foi a estética grunge, bem anos 90. E aí pensei nessa ideia de gravar eu e Martin apenas, assim como foi com a música, e gente ir se dividindo entre os instrumentos e ir formando a banda. Nós adoramos os clipes dos anos 90, foram referências de audiovisual importantes para a nossa geração. Ideias simples e esteticamente interessantes” – finaliza a cantora.

“Tempo de Brincar” é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível em todas as plataformas de música.