π Teco Martins lança videoclipe de “Meu Filho, Ouro da Vida”

π Teco Martins lança videoclipe de “Meu Filho, Ouro da Vida”

Ouça o single

O cantor, músico e compositor π Teco Martins (Luz Ametista, Sala Espacial, Rancore) apresenta uma jóia rara que produziu em homenagem ao seu filho. “Meu Filho, Ouro da Vida” é o terceiro single de “A Spectrum Solar”, álbum com lançamento programado para 2022 pela gravadora Deck. “Compus essa canção durante a gestação do meu filho e gravei com ele recém-nascido no meu colo, além de convidar a mãe dele pra cantar comigo nesse som” – comentou o artista.

Dentro do conceito do álbum, cada música corresponde a uma cor e “Meu Filho, Ouro da Vida” é a amarela. “Cor do Sol, da prosperidade, da vida, do ouro…Essa é uma das músicas mais íntimas que já lancei na vida, oriunda de um momento muito marcante na minha jornada, a gestação e o nascimento do meu primeiro filho. Uma mistura imensa de emoções e influências musicais”  – completou.

O clipe, dirigido, editado e animado por Caio Cê, segue o clima da música com cenas de π Teco e seu filho caminhando por um universo de animação em 3D. O vídeo também traz imagens de arquivo da família.