Felipe Araujo participa de “Vacinada”, nova música e clipe de Andressa Hayalla

Felipe Araujo participa de “Vacinada”, nova música e clipe de Andressa Hayalla

Ouça o single 

A palavra mais falada nos dias de hoje, “Vacinada”, virou música na voz de Andressa Hayalla. “Escolhi essa música porque a letra fala de uma mulher que não acredita mais na conversa do cara, ‘Tô vacinada e já não caio no seu papo’ mas, claro, serve para estar vacinado contra a Covid-19 também” – comenta Andressa

Essa música é muito especial para Andressa porque traz como convidado o cantor Felipe Araújo, que vem do universo da música sertaneja mas que tem flertado com o pagode, interagindo com artistas do segmento na série “Clube do Araujo”, no Globoplay. “Para mim foi um prazer muito grande ter o Felipe Araújo nessa música. Assim que ouvi a base achei que tinha tudo a ver chamá-lo. Eu queria justamente fazer essa fusão do pagode com o sertanejo e ele foi maravilhoso, sua voz deu um toque especial na canção” – comentou Andressa.

O clipe, que estreia hoje (28) ao meio-dia, foi dirigido por Maezaka e traz cenas de Andressa Hayalla se arrumando para sair, num clima super alto astral, enquanto mostra o dueto dela com Felipe Araújo, que também participa do vídeo.

O single já está disponível em todas as plataformas de música.