Chuck Hipólitho e Duda Maiolini lançam “dududa”

Chuck Hipólitho e Duda Maiolini lançam “dududa”

Chuck Hipólitho e Duda Maiolini  lançam “dududa” 

Ouça o single

Depois do disco Mais ou menos bem (Deck, 2020), com novas versões de clássicos e releituras, Chuck Hipólitho apresenta dududa, projeto que conta com a participação de Duda Maiolini, da banda Horney.  

“O ano passado eu comecei a experimentar com músicas instrumentais num projeto que eu chamei de zarolcomzê, todo de músicas eletrônicas no gênero low fi. Aí eu comecei a pensar se não seria legal explorar essas músicas com voz. Compartilhei estas e outras com algumas pessoas e uma delas foi a Duda, que é vocalista de uma banda de Joinville, a Horney. Queria experimentar uma voz feminina, ela gostou e mandou a letra assim, de bate pronto pra mim. Aí eu falei: putz, isso aí vai dar legal! Ela gravou a voz, mandou pra mim e eu fiz a produção à distância, baseado em uma das que eu já tinha ali, instrumentais”, conta.  

Sobre a música de trabalho, “Sex-o-Matic”, Chuck revela: “É uma música do Edu K com a Deyse Tigrona que eu conheci quando toquei no The Falla, há uns três anos, e eu gosto muito. É aquela boa pra você mandar pros crushes na madrugada, sabe? Curtinha, não tem nenhum instrumento tocado, é tudo sintético. Uma exploração que tem, basicamente, graves e voz, e que tem como inspiração principal o funk brasileiro e a banda The XX.”