CTRL X lança o single “ela se jogou”, primeiro lançamento do trio pela Deck

CTRL X lança o single “ela se jogou”, primeiro lançamento do trio pela Deck

Banda pop de Salvador lança o single “ela se jogou”, primeiro lançamento do trio pela Deck 

Formada por Keke (voz),  Tetha (baixo) e Werner (bateria), três caras unidos pela amizade e amor à música, a banda CTRL X começou no final de 2014, quando todos tinham apenas 11 anos. Poucos meses depois, lá estavam eles, participando de um Festival na cidade de Salvador, já considerados “banda revelação”. Os ensaios passaram a ser ainda mais frequentes e a vida em estúdio uma realidade, com total dedicação para a produção de um material autoral consistente, que já é aposta na Deck. Em clima de praia, brisa do mar, sol no rosto, corpo dourado e amor no coração, eles lançam o single do pop autoral “Ela se jogou”, que já ganhou de cara um clipe.  

Ouça o single

“Diria que meu amor pela música começou nos trajetos da minha casa pra escola, onde ouvíamos bandas de rock e metal às 6 da manhã”, conta o baixista Tetha, que além de bandas destes estilos é fã de nomes como Caetano Veloso, da banda Lagum e do rapper Matuê, também citados pelos outros integrantes.  

“O que começou somente como diversão se tornou algo bem maior e hoje cada um é muito apaixonado pelo que faz. Sou muito grato de nunca ter desistido”, analisa o baterista Werner.   

O vocalista Keke aumenta o coro: “Cantar pra mim sempre foi aquele momento em que eu me desligo completamente do mundo ao meu redor, entro no meu nirvana, me sentindo em paz comigo mesmo! Tenho muita sorte de ter Werninho e Tetha ao meu lado, meus amigos de infância e da vida, assim como tenho muito orgulho do quanto a música nos une cada dia mais”, diz ele.