Deckdisc | Paulo Miklos apresenta seu quarto disco ‘Do amor não vai sobrar ninguém’

Paulo Miklos apresenta seu quarto disco ‘Do amor não vai sobrar ninguém’

Paulo Miklos apresenta seu quarto disco ‘Do amor não vai sobrar ninguém’

Ouça em: https://PauloMiklos.lnk.to/DoAmorNaoVaiSobrarNinguemPR

Sentado na sala enquanto as crianças faziam aula, entre partidas de baralho, afazeres domésticos e o dia-a-dia do ficar junto imposto pelo isolamento social, Paulo Miklos se entregou à força da imaginação para pensar em um mundo mais afetuoso no pós-pandemia. E o resultado dessas canções está no seu quarto álbum, o segundo após a saída dos Titãs, chamado “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” (Deck). O trabalho chega ao público no dia 27 de maio em todos os tocadores digitais, com um clipe e três visualizers disponíveis no canal oficial do artista.

“Todo mundo ao mesmo tempo, aquela bagunça e eu compondo em um universo paralelo. Resolvi fazer um mergulho naquilo que realmente importa”, conta o cantor, compositor, ator e apresentador de televisão. Para Paulo Miklos, “a música sempre foi uma espécie de portal capaz de me transportar para outro lugar. E as canções não tratam de opressão, do momento difícil que todos estávamos vivendo e colocaram a humanidade em alerta. Mas daquela vida que a gente gostaria de viver. A arte como uma postura política, com sua capacidade de pintar um universo de desejos”.
A porta de entrada para esse mundo dos afetos de Paulo Miklos foi o single “É Assim Que Eu Sei”, faixa lançada no início do mês, em que o artista se questiona quais seriam os sinais deixados pela pessoa amada. Como ele canta: “Nossas roupas misturadas / Os sapatos nos pés trocados / Toalhas molhadas nos travesseiros / É assim que eu adivinho seus desejos”. A balada romântica ainda ganhou clipe estrelado por Mariana Xavier e seu namorado, o ator Diego Braga, que interpretam o casal.

Com uma sonoridade pop exemplar, o artista fala de amor, de amizade e de liberdade no restante do álbum que chega ao público. Desde o encantamento da paixão, em “Todo Esse Querer”, passando pela homenagem a um amigo, em “Sabotage Está Aqui”, a importância da escuta, em “Uma Conversa”, a liberdade em “Por Que Censurar O Amor?”, até a reinvenção de um casal em uma simples metáfora com um jogo de cartas, em “Se o Amor Ainda Existir”, parece que Paulo está nos mostrando a saída dessa vida que “às vezes fica pesada demais”.

A capa é assinada por Stephan Doitschinoff, artista plástico paulistano com mais de 20 anos de carreira e obras em museus na Irlanda, Estados Unidos e França, que se inspirou no universo multiartístico de Paulo: “Uma das ideias que eu tinha em mente é a imagem do poeta olhando para o céu à noite, observando os astros – para se inspirar, para escrever, às vezes pensando na sua amada, olhando para a lua. Acredito que alguns clássicos do cinema antigo trazem um pouco dessa poesia, como ‘O Sétimo Selo’, de Ingmar Bergman e ‘Viagem à Lua’, de Georges Melier.
“Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” (Deck) chega às plataformas no dia 27 de maio.

Faixas:

1 – Ao Teu Lado;

2 – Um Misto De Todas As Coisas;

3 – Todo Esse Querer;

4 – É Assim Que Eu Sei;

5 – Sabotage Está Aqui;

6 – Um Sopro;

7 – O Que Ela Quer;

8 – Mansa;

9 – Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém;

10 – Uma Conversa;

11 – Por Que Censurar o Amor?;

12 – Se O Amor Ainda Existir.

Ficha Técnica e Letras
Produzido por Rafael Ramos
Gravado nos Estúdios: Loco Sosa’s Noise Factory (SP), Macuco (SP), Praia dos Artistas (SSA) e Banha (SP)
Vozes, Coros, Cordas e Sopros gravados por Matheus Gomes no Estúdio Tambor (RJ) Mixado por Vitor Farias no Estúdio Tambor (RJ)
Masterizado por Matheus Gomes e Fábio Roberto exceto as faixas “Ao Teu Lado”, “Um Misto de Todas as Coisas”, “Todo Esse Querer”, “É Assim Que Eu Sei” e “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” masterizado por Chris Gehringer
A&R: João Augusto
Coordenação de produção: Bruno Pegos
Assistente de produção: Jéssica Vargas
Paulo Miklos – Voz
Loco Sosa – Bateria e Percussões
Reginaldo Lincoln – Baixo
Martin Mendonça – Guitarras e Violões
Pedro Pelotas – Piano, Rhodes, Wurlitzer, Hammond, Clavinet, Moog e outros Synths Felipe Ventura – Arranjos de Cordas, Violino e Viola
Marcus Ribeiro – Cello
Marlon Sette – Arranjo de Metais e Trombone
Diogo Gomes – Trompete
Gilberto Pereira – Sax
Coro: Jane Magalhães, Fael Magalhães, Cleyde Jane e Rômulo Nascimento Músicos Convidados:
Rodrigo Tavares – Teclados em “Todo Esse Querer”
Davi Moraes – Guitarra e Violão em “O Que Ela Quer”
Mackson Kennedy – Guitarra em “Porque Censurar o Amor”
Rafael Ramos – Programações e Percussões adicionais
Capa: foto de José de Holanda com direção artística de Stephan Doitschinoff
Todas as músicas e letras de Paulo Miklos

Ficha Técnica Visualizers Paulo Miklos

Ao Teu Lado
Um Misto de Todas as Coisas
Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém

Conceito e Direção Artística:
Stephan Doitschinoff

Direção e edição:
Fred Siewerdt

Maquiagem:
Tiça Camargo

Figurino:
Tatiana Brescia