Paulo Miklos apresenta seu quarto disco ‘Do amor não vai sobrar ninguém’

Paulo Miklos apresenta seu quarto disco ‘Do amor não vai sobrar ninguém’

Ouça em: https://PauloMiklos.lnk.to/DoAmorNaoVaiSobrarNinguemPR

Sentado na sala enquanto as crianças faziam aula, entre partidas de baralho, afazeres domésticos e o dia-a-dia do ficar junto imposto pelo isolamento social, Paulo Miklos se entregou à força da imaginação para pensar em um mundo mais afetuoso no pós-pandemia. E o resultado dessas canções está no seu quarto álbum, o segundo após a saída dos Titãs, chamado “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” (Deck). O trabalho chega ao público no dia 27 de maio em todos os tocadores digitais, com um clipe e três visualizers disponíveis no canal oficial do artista.

“Todo mundo ao mesmo tempo, aquela bagunça e eu compondo em um universo paralelo. Resolvi fazer um mergulho naquilo que realmente importa”, conta o cantor, compositor, ator e apresentador de televisão. Para Paulo Miklos, “a música sempre foi uma espécie de portal capaz de me transportar para outro lugar. E as canções não tratam de opressão, do momento difícil que todos estávamos vivendo e colocaram a humanidade em alerta. Mas daquela vida que a gente gostaria de viver. A arte como uma postura política, com sua capacidade de pintar um universo de desejos”.
A porta de entrada para esse mundo dos afetos de Paulo Miklos foi o single “É Assim Que Eu Sei”, faixa lançada no início do mês, em que o artista se questiona quais seriam os sinais deixados pela pessoa amada. Como ele canta: “Nossas roupas misturadas / Os sapatos nos pés trocados / Toalhas molhadas nos travesseiros / É assim que eu adivinho seus desejos”. A balada romântica ainda ganhou clipe estrelado por Mariana Xavier e seu namorado, o ator Diego Braga, que interpretam o casal.

Com uma sonoridade pop exemplar, o artista fala de amor, de amizade e de liberdade no restante do álbum que chega ao público. Desde o encantamento da paixão, em “Todo Esse Querer”, passando pela homenagem a um amigo, em “Sabotage Está Aqui”, a importância da escuta, em “Uma Conversa”, a liberdade em “Por Que Censurar O Amor?”, até a reinvenção de um casal em uma simples metáfora com um jogo de cartas, em “Se o Amor Ainda Existir”, parece que Paulo está nos mostrando a saída dessa vida que “às vezes fica pesada demais”.

A capa é assinada por Stephan Doitschinoff, artista plástico paulistano com mais de 20 anos de carreira e obras em museus na Irlanda, Estados Unidos e França, que se inspirou no universo multiartístico de Paulo: “Uma das ideias que eu tinha em mente é a imagem do poeta olhando para o céu à noite, observando os astros – para se inspirar, para escrever, às vezes pensando na sua amada, olhando para a lua. Acredito que alguns clássicos do cinema antigo trazem um pouco dessa poesia, como ‘O Sétimo Selo’, de Ingmar Bergman e ‘Viagem à Lua’, de Georges Melier.
“Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” (Deck) chega às plataformas no dia 27 de maio.

Faixas:

1 – Ao Teu Lado;

2 – Um Misto De Todas As Coisas;

3 – Todo Esse Querer;

4 – É Assim Que Eu Sei;

5 – Sabotage Está Aqui;

6 – Um Sopro;

7 – O Que Ela Quer;

8 – Mansa;

9 – Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém;

10 – Uma Conversa;

11 – Por Que Censurar o Amor?;

12 – Se O Amor Ainda Existir.

Ficha Técnica e Letras
Produzido por Rafael Ramos
Gravado nos Estúdios: Loco Sosa’s Noise Factory (SP), Macuco (SP), Praia dos Artistas (SSA) e Banha (SP)
Vozes, Coros, Cordas e Sopros gravados por Matheus Gomes no Estúdio Tambor (RJ) Mixado por Vitor Farias no Estúdio Tambor (RJ)
Masterizado por Matheus Gomes e Fábio Roberto exceto as faixas “Ao Teu Lado”, “Um Misto de Todas as Coisas”, “Todo Esse Querer”, “É Assim Que Eu Sei” e “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” masterizado por Chris Gehringer
A&R: João Augusto
Coordenação de produção: Bruno Pegos
Assistente de produção: Jéssica Vargas
Paulo Miklos – Voz
Loco Sosa – Bateria e Percussões
Reginaldo Lincoln – Baixo
Martin Mendonça – Guitarras e Violões
Pedro Pelotas – Piano, Rhodes, Wurlitzer, Hammond, Clavinet, Moog e outros Synths Felipe Ventura – Arranjos de Cordas, Violino e Viola
Marcus Ribeiro – Cello
Marlon Sette – Arranjo de Metais e Trombone
Diogo Gomes – Trompete
Gilberto Pereira – Sax
Coro: Jane Magalhães, Fael Magalhães, Cleyde Jane e Rômulo Nascimento Músicos Convidados:
Rodrigo Tavares – Teclados em “Todo Esse Querer”
Davi Moraes – Guitarra e Violão em “O Que Ela Quer”
Mackson Kennedy – Guitarra em “Porque Censurar o Amor”
Rafael Ramos – Programações e Percussões adicionais
Capa: foto de José de Holanda com direção artística de Stephan Doitschinoff
Todas as músicas e letras de Paulo Miklos

Ficha Técnica Visualizers Paulo Miklos

Ao Teu Lado
Um Misto de Todas as Coisas
Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém

Conceito e Direção Artística:
Stephan Doitschinoff

Direção e edição:
Fred Siewerdt

Maquiagem:
Tiça Camargo

Figurino:
Tatiana Brescia