GHOSTT e Breno Miranda lançam versão de ‘Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda’

GHOSTT e Breno Miranda lançam versão de ‘Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda’

Ouça em: https://BrenoMiranda.lnk.to/Ghostt_NaRuaNaChuvaNaFazendaPR

O hit clássico de Hyldon de Souza “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, conhecido também nas versões da banda Kid Abelha e do músico Lenine, ganha clima dançante nas mãos de Breno Miranda e seu parceiro, Ghostt.
O artista mineiro colocou seus beats eletrônicos na letra, que tem o refrão: “Jogue suas mãos para o céu/ Agradeça se acaso tiver/Alguém que você gostaria que/Estivesse sempre com você/Na rua, na chuva, na fazenda/Ou numa casinha de sapê, iê”.
“Conheci essa música pela minha mãe, que conhecia a versão do Kid Abelha e cantava todos os dias. Aí eu, pesquisando, fui ver a versão original do Hyldon e achei insana, demais! Vi um potencial absurdo, ela encaixou certinho no eletrônico. Espero que dê muito certo, que todos realmente abracem a ideia, porque é uma mensagem maravilhosa de simplicidade, de vida, um ensinamento pro brasileiro”, conta Breno.
A música também ganhará um videoclipe, com lançamento programado para o mesmo dia.

Mais de Breno Miranda:

O mineiro Breno Miranda é uma das maiores revelações da cena eletrônica, acumulando mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Autor de músicas como “Sede pra te ver” (em parceira com KVSH e Breno Rocha, com mais de 24 milhões de streams) e “Cante por nós” (feita com Vintage Culture e KVSH, tem mais de 45 milhões de streams).