Ana Gabriela lança o álbum “Degradê” e o clipe de ‘Segredo”

Ana Gabriela lança o álbum “Degradê” e o clipe de ‘Segredo”

Ouça aqui: https://AnaGabriela.lnk.to/DegradeAlbumPR

O novo álbum de Ana Gabriela, “Degradê” (Deck), estreia em clima alto astral, simultaneamente ao videoclipe da música “Segredo”.

Dirigido por Leo de Leandro e Gabriela de Melo, da doismilium, que contam a ideia: “Partindo de uma música com clima quente e descontraído, optamos por contar essa história de flerte e segredo através de uma situação comum mas também muito divertida: um grupo de amigas que embarcam em um carro a caminho de algum lugar. É assim que, com Ana Gabriela no volante de um Fusca conversível vermelho, assistimos às garotas que brincam por entre as ruas de São Paulo enquanto um clima de romance se desenrola. Em meio ao calor do dia e das cores, acompanhamos tudo sempre de forma íntima e próxima, sem nunca abandonar o Fusca onde tantas memórias são criadas” – explica Leo. “Buscamos assim instaurar uma certa nostalgia, utilizando também de uma estética retrô inspirada em filmes dos anos 60 e 70, onde as cores passam a ganhar vida mescladas à crescente cultura pop clássica” – finaliza.

Para o papel das amigas de Ana, ela chamou a cantora Anna Pêgo e as modelos Pri Calliari e Carolyna, que também são “digital influencers”.

“Segredo” faz parte do álbum “Degradê” que foi lançado hoje (release abaixo). São onze faixas, dez de autoria da Ana e uma gravação de “No Escuro” (Ana Caetano) com participação de AnaVitória. A produção é de Rafael Ramos, conhecido por seu trabalho com Pitty, Paulo Miklos e muitos outros.