Isabela Moraes lança o EP “Pano pra Alma”

Isabela Moraes lança o EP “Pano pra Alma”

Ouça o EP: https://isabelamoraes.lnk.to/panopraalmaWE

Uma das grandes cantoras e compositoras da nova geração, Isabela Moraes apresenta O EP “Pano pra Alma”, com quatro composições suas e produção de Juliano Holanda, co-autor de “Ela Esqueceu meu Nome”. “Esse trabalho nasceu com uma pergunta que me fiz: O que eu vim fazer aqui? A partir dessa indagação, num dos tantos retornos a Caruaru, minha cidade e onde busco me reciclar e me refazer, tive a inspiração de fazer essas canções como uma ideia de renovar. E respondi a mim mesma escrevendo: ‘Eu vim buscar mais pano para a minha alma, o pano que me veste, me cobre e me acalma” – explica Isabela.

A banda que acompanha as belíssimas interpretações de Isabela Moraes é formada por Juliano Holanda (violões e guitarra), Rapha B (bateria) e Rogê Victor (baixo elétrico e baixo acústico). “É um álbum com uma presença forte do violão devido ao próprio desenho harmônico das composições de Isabela, o violão acabou sendo um ponto de partida” – comentou o produtor Juliano Holanda.

O EP “Pano pra Alma” foi gravado por Marcos Melo no Estúdio Carranca (Recife), mixado por Rodrigo Vidal e masterizado por Fábio Roberto no Estúdio Tambor (Deck)