Supercombo e Kamaitachi lançam single e clipe de “Infame”

Supercombo e Kamaitachi lançam single e clipe de “Infame”

O cantor e compositor carioca Rafael Gonçalves, mais conhecido como Kamaitachi, se juntou a Supercombo na faixa inédita  “Infame”. Composta pelo artista em parceria com a banda, a letra de “Infame” traz à tona sentimentos de caos, violência e poder.

A Supercombo é formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). Gravada no estúdio BTG, em São Paulo, “Infame” traz Kamaitachi e Leo Ramos nos vocais e tem produção de  Zeca Leme. A Edição de voz é de Marcus Maia, a mixagem é do Leo Ramos e a masterização é de Fili Filizzola. A arte da capa foi criada pelo Kiwi Studio.

“Kamaitachi é um cara e tanto, a gente vinha se trombando em muitos backstages em comum e a ideia de uma parceria surgiu de maneira bem orgânica”, explica Leo Ramos. “Fomos trocando referências, pensando em temas que poderiam virar música e nisso tudo ‘Infame’ nasceu, como um grito que estava entalado na gente”, completa o vocalista da Supercombo.

“Infame” nos convida a explorar um mundo onde as relações giram em torno do dinheiro e a violência é uma das normas padrões de convívio social. A mensagem da letra é crítica e forte, alertando para a falta de ética daqueles que se deixam levar pela ambição e pelo poder.